O que anda acontecendo...

Olá!
Minha prova está sendo marcada na auto escola, provavelmente irei fazer ela essa semana. Estou super nervosa, não precisa nem comentar! 

Estou resolvendo a documentação e tenho a palestra, o teste de inglês dia 18 na Cultural Care e se tudo der certo estarei online até o final do mês!
Ando trabalhando MUITO para juntar dinheiro para o programa, acho que vou surtar!!!
HAHA!
Vida de universitária e cake designer não é mole não!!! Fora que estou pegando alguns trabalhos de designer também...Haja tempo. Teve um dia que dormi 2 da manhã trabalhando.

Peguei alguns casamentos para fazer e estou em um clima totalmente romântica. 


Ah, óbvio que meu coração está a mil.
É muita EMOÇÃO minha gente! haha

Todo mundo só desanima, e óbvio que tem a frase clássica:

VOCÊ VAI LARGAR TUDO PARA SER BABÁ???

E a resposta é SIM

É difícil querer seguir nesse programa quando seus pais te desanimam, seus amigos, até a cachorra te desanima sobre isso. Só o Safado me anima para fazer isso. 

Ah, nem tudo é coisa ruim. Fui sorteada e ganhei um curso totalmente gratuito de game designer em um dos melhores cursos do Brasil. O curso tem duração de 3 meses. Vou fazer de hobby.

Sim, não tenho vida social e por isso que estudo integral, trabalho em 2 empregos, fazia auto escola e ainda vou fazer curso.
haha 

Brincadeirinhas a parte.

XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário